fbpx
Minas em Foco

Menor de 15 anos é apreendido com celular roubado de padeiro em Unaí

Segundo a PM, padeiro estava esperando para começar a trabalhar, quando dois jovens o abordaram com uma faca. PM fazia patrulhamento para coibir roubo e furto de celulares. Celular apreendido com o menor de 15 anos

Um adolescente de 15 anos foi apreendido com um celular roubado na útima sexta-feira (8) em Unaí (MG). A Polícia Militar fez a abordagem dele durante uma operação para coibir especificamente esse tipo de crime na região do Córrego Canabrava.
Segundo as informações da PM, o menor estava com outros dois jovens no Bairro Divineia, quando uma equipe fazia patrulhamento de moto. Durante a abordagem, os policiais fizeram a consulta e descobriram que o aparelho que estava com ele havia sido roubado.

Em 19 de outubro deste ano, um funcionário de uma padaria esperava na porta do estabelecimento para começar a trabalhar, quando foi surpreendido por dois jovens de bicicleta e armados com uma faca.

Depois de pegarem o telefone, eles fugiram.

Ainda de acordo com a PM, o adolescente negou que tivesse cometido o ato infracional, disse que tinha adquirido o celular por meio de um grupo em uma rede social. Ele foi levado para a delegacia junto com o aparelho. O pai do jovem acompanhou a ocorrência.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo