fbpx
Minas em Foco

Jovem de 23 anos é morto a tiros e golpes de facão em Paracatu

Na noite desse último sábado (25) por volta das 23h42m, no bairro Vila Mariana, a polícia militar foi informada que um jovem de 23 anos, identificado como Elian Oliveira de Souza, havia sido vítima de disparos de arma de fogo e golpes de facão.

O jornalista, Jeferson Sputnik, apurou que a Polícia Militar (PM) estava em patrulhamento quando através da sala de operações da unidade de comunicação recebeu informações acerca do jovem que teria sido vítima de disparos de arma de fogo na rua Ademar da Silva Neiva.

De acordo com a polícia a solicitante não soube informar maiores dados sobre o fato, mas teria escutado cerca de cinco disparos e que uma caminhonete havia socorrido a vítima até o Hospital Municipal de Paracatu.

Militares da Polícia Militar se dirigiram então para o hospital onde presenciaram a chegada da vítima que foi socorrida por uma caminhonete Hilux de cor branca.

No momento da chegada do jovem os militares conseguiram conversar com ele durante o seu atendimento, mas ele falou que não sabia quem eram os autores e nem o motivo dele ter sido vítima de tal fato.

A vítima apresentava ferimentos causados por disparos de arma de fogo e também ferimentos de arma branca do tipo facão, na altura da cabeça, braços, pernas e tórax.

O jornalista apurou que o jovem havia marcado um encontro com uma menina que conheceu através do Facebook  “Andriele Soares”, e que a mesma seria do município de Cristalina no Estado de Goiás. De acordo com informações a vítima acreditava que o perfil seria fake e que teria sido criado para atraí-lo para uma casinha.

De acordo com informações colhidas pela polícia o jovem teria sido apontado como autor de um homicídio e este pode ter sido a motivação do crime.

O pai da vítima contou aos policiais militares que tem conhecimento de que o filho estaria envolvido no homicídio de “Vandinho” (Evander Peres dos Santos), ocorrido em 2021. O pai da vítima acredita que o fato ocorrido pode ter gerado a motivação de vingança contra seu filho.

A polícia militar apurou sobre quem pode ter praticado o ato, e foi levantado que dois indivíduos teriam surpreendido o jovem em uma praça na Vila Mariana, sendo que um deles estava com um revólver e o outro com um facão. Os autores teriam saído de trás de uma pista de skate existente na praça e atacado o rapaz.

O jovem após dar entrada no Hospital Municipal não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante a madrugada. A polícia Civil, investiga o caso.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo