fbpx
Minas em Foco

Homem atira na esposa e é baleado após trocar tiros com a PM em Paracatu

Em PARACATU, no dia 08/10/22, por volta das 12h09min, os policiais militares compareceram à RUA NÍQUEL, BAIRRO AMOREIRAS II, onde de acordo com denúncias via 190, uma mulher havia sido baleada na perna, e o autor seria seu marido, o qual estava armado com um revolver.

Ao chegar no local os militares depararam com o veículo do autor estacionado na rua, em frente à residência, um prédio composto por 03 andares e com apartamentos, tendo a vítima de 38 anos, informado aos militares que mora com o autor de 48 anos, no primeiro andar, mas que porem este tem acesso a todos os andares.

Os militares realizaram varreduras nos andares quando visualizaram o autor no 1º andar, sendo montado um cerco e com o uso de um escudo balístico iniciaram as verbalizações com o autor, no intuito deste se entregar. Durante todo o diálogo o autor foi irredutível em obedecer às ordens dizendo que não iria morrer sozinho.

Durante as negociações, o autor efetuou vários disparos dentro do apartamento. Após cerca de duas horas de negociação, o autor permanecia irredutível e nervoso, então os militares utilizaram uma granada de gás lacrimogênio. Nesse momento o autor efetuando vários disparos contra os militares, tendo um o escudo balístico que era empunhado por um dos militares.

Os militares revidaram, e após o confronto o homem se entregou, jogando a arma de fogo pela porta dos fundos, memento em que foi realizada a sua prisão. Ele foi socorrido e ficou constatado 03 perfurações provocadas pelos disparos, sendo duas no braço esquerdo e uma no quadril. Os militares envolvidos no confronto não foram atingidos e nem feridos.

A mulher que foi atingida de raspão na perna esquerda, foi socorrida ao Pronto Socorro, onde foi atendida e liberada. Ela relatou que havia tido uma discussão com o autor na porta da casa, sendo que ela recusou entrar em casa e saiu em direção a uma loja vizinha, momento em que o autor sacou a arma de fogo e efetuou 5 disparos contra a vítima, tendo um disparo atingindo-a de raspão na perna esquerda.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo