fbpx
Sputnik Me Ajude

Sem comida e energia elétrica em casa, família passa por dificuldades e pede ajuda em João Pinheiro

Sentir fome não é uma sensação agradável, ainda mais quando não há o que comer. Para a Sra. Vanuza, suas filhas e netas a realidade de escassez tem sido constante. Nessas condições, pedir ajuda aos vizinhos e amigos, se tornou parte da rotina.

Sem dinheiro para pagar o aluguel, a mãe com suas filhas e netas tem sofrido angustiadas com a iminência de serem despejadas. A situação que parecia ser difícil de ficar pior, se agravou com o corte de energia elétrica, criando ainda mais dificuldades para que Vanuza e suas filhas possam manter uma vida digna. Durante a noite, as lâmpadas da residência foram substituídas por velas nos cômodos e com as chuvas ainda sofrem com a residência alagada.

No programa Impacto Notícias, apresentado pelo jornalista Jeferson Sputnik, a senhora Vanuza, contou que trabalhou em um serviço de uma fazenda mas devido as chuvas ficou desempregada após o empreendimento encerrar as atividades.

União faz a força

A triste situação enfrentada pela família comoveu o Sputnik Voz do Povo, que foi atrás de conhecer a realidade e trazer a conhecimento de todos para que a união popular mais uma vez possa fazer a diferença na vida dessa família .

O jornalista Jeferson Sputnik, solicita ajuda ao poder público para buscar soluções em relação aos problemas enfrentados pela Sra. Vanuza suas filhas e suas netas Ana Kelly de 08 anos e Nicoly Sofia, de apenas 05 anos. 

Doações podem ser feitas para a conta da filha da senhora Vanuza, mãe das crianças citadas. AG 0380-8 CP 200.500-6 Banco do Brasil – Tamela Fernandes Barbosa. PIX 38999528389

Contato (38) 9.9952.8389 ou (38) 9.9883.6237

Rua Roberto Donizete Mota Nº1709 – Barrio Aeroporto.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo