fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Civil e Militar deflagram “Operação União” em combate as infrações e crimes de trânsito em João Pinheiro

A POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS, por meio da 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, EM CONJUNTO com a POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, por meio do 45º BPM, 206ª CIA, deflagrou na noite de quarta-feira (16/2/2023) operação com objetivo de combater a infrações e crimes de trânsito, posse ilegal de armas de fogo e tráfico de drogas no período que antecipa o carnaval, proporcionando, assim, tranquilidade para aqueles que estarão em João Pinheiro durante as datas festivas.


A operação foi denominada UNIÃO – ‘POR UM CARNAVAL MAIS SEGURO’ em alusão ao ato de demonstrar à sociedade pinheirense que na cidade de João Pinheiro as forças de segurança trabalham de forma integrada e coesa no combate ao crime e estarão realizando trabalhos em conjunto para promover um carnaval mais seguro no ano de 2023.


Foram realizadas fiscalizações de trânsito nos principais corredores de trânsito da cidade, com inúmeras abordagens a veículos e motocicletas, condutores e passageiros.


Durante a operação foram feitas 6 remoções de veículos, 2 remoções de motocicletas e lavrados 25 autos de infração de trânsito.
Na ocasião, participaram 10 policiais civis, 10 policiais militares e 8 viaturas policiais.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo