fbpx
Plantão de Polícia

Mãe e Tia recebe pedido de ‘empréstimo’ da ‘filha’ pelo WhatsApp, deposita R$2.378, mas descobre que caiu em golpe em João Pinheiro

Em JOÃO PINHEIRO, 06Mai22, por volta das 12h10min, compareceu na sede da 206ª CIA PM, duas mulheres de 52 anos, e 61 anos, e relataram que são irmãs e
estavam na residência, quando receberam mensagens via aplicativo WhatsApp, do número (38) 99752-7832, com a foto de perfil de sua filha.

A mensagem com os dizeres, ‘oi, meu celular caiu e quebrou a tela, estou com esse número provisório, preciso fazer um pagamento no valor de R$2.378,00, mas não consigo com meu telefone estragado, tem como você fazer pra mim, amanhã te devolvo”.

A mãe da suposta filha informou que não teria como fazer naquele momento pois não tinha o dinheiro o suficiente, porém, durante a conversa com o autor, sua irmã, chegou em sua residência para visitá-la, momento em que solicitou a ela que fizesse o pagamento para sua filha, sendo atendido pela vítima que efetuou um PIX para o CPF: 703.710.021-84, agência 0001, conta:10225662-4, para o banco C6 BANK, em nome de LEONARDO LEAL DA SILVA, com o valor solicitado.

Após a transferência a vítima enviou o comprovante para o número verdadeiro de sua sobrinha, a qual imediatamente questionou o que era aquele comprovante, e informando que não havia pedido tal dinheiro, momento em que as vítimas perceberam que caíram em um golpe.

Ao verificar, o número que enviou as mensagens, já havia retirado a foto do perfil, e não respondia as mensagens.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo