fbpx
Estradas e Rodovias

Veículo de passeio capota na LMG-690 próximo a Ruralminas 2, e deixa uma pessoa ferida

Na noite da última terça-feira (30), por volta de 22h, uma equipe do Corpo de Bombeiros de João Pinheiro – MG foi acionada para realizar o resgate de uma vítima de um capotamento em um estrada de terra na LMG-690- Zona Rural de Ruralminas 2- aproximadamente 20 km da 040.

Na ocorrência, a GU-BM deslocou por cerca de 1 hora com a Unidade de Resgate para o local, porém não sendo necessário chegar ao local do acidente, visto que a viatura interceptou um carro particular que trazia a única vítima (um homem de 30 anos) em seu interior.

No local,verificou-se que o homem estava consciente e orientado, e que além de um corte no supercílio, a vítima relatava uma forte dor na região da clavícula direita.

A vítima foi devidamente imobilizada e transportada para UPA-24h pelos militares.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo