fbpx
Minas em Foco

Homem de 43 anos é morto com tiro no peito no bairro Chapadinha em Paracatu

Em PARACATU, no noite dessa última quinta-feira (09), por volta das 20h00min, os policiais militares receberam informações relatando que haviam ocorrido disparos de arma de fogo no final da Travessa Oito, Bairro Chapadinha e que havia uma pessoa caída no chão no local. Imediatamente os policiais foram para o local do fato onde depararam com a vítima, IVANEY PEREIRA DOS SANTOS, 43 anos, caída, sem sinais vitais em um matagal ao final da Travessa Oito.

No local haviam diversos populares, porém nenhum deles prestou informações relevantes sobre a autoria. A filha da vítima relatou que o pai era usuário de drogas, porem desconhece possíveis desafetos.

A perícia foi acionada e compareceu ao local que constatou que a vítima sofreu um disparo de arma de fogo no peito. As diligências seguem com o intuito de localizar e prender o autor do crime.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo