fbpx
Últimas notícias

Lázaro atirou contra o Choque e COD de dentro de um arbusto: Veja todos os detalhes do confronto

Dois grupos cumprindo determinação do Superintendente de Segurança da Casa Militar, se deslocaram para e região de Girassol e Edilândia para apoiar na busca pelo Serial Killer que aterrorizava a região do entorno.

Na madrugada do dia 28/06 equipes do Choque e COD visualizaram o indivíduo na região de Águas Lindas, sendo que o mesmo se embrenhou mais uma vez na mata e mesmo com o cerco montado ele conseguiu transpor o rio e, já na manhã do mesmo dia, foi visto rio abaixo.

Às duas equipes da Casa Militar deslocaram aproximadamente 5 Km abaixo da região de onde o maníaco teria sido visto, e se dividiram para subir o rio, sendo que a equipe comandada pelo Cap/Alvim, margeou o lado direito do rio, e a equipe comandada pelo Maj/Edson, fez a margem esquerda.

Os militares caminharam cerca de 1,5 Km mata adentro, a equipe do Maj/Edson, visualizou um indivíduo saindo do rio correndo, aparentemente se escondendo do helicóptero da coalizão que sobrevoava a mata.

Expostos no local, diversos disparos de arma de fogo, foram feitos contra os militares, a princípio sem saber precisar de onde eram feitos os disparos. Os militares se abrigaram na mata atrás de árvores, sendo possível então identificar que de dentro de uma espécie de arbusto bem fechado, era de onde saia os disparos, incessantemente.

As equipes deram ordem de rendição e gritavam para que soltasse as armas, porém, os disparos não cessavam.

Diante da situação os militares não tiveram outra alternativa que não o revide armado. Foi uma intensa troca de tiros, devido à dificuldade de ver com previsão onde estava o indivíduo dentro do “arbusto”. 125 disparos foram feitos contra o assassino em série Lazaro Barbosa, 32 anos.

Quando cessado os disparos, foi feito a aproximação de forma cautelosa e estratégica, e já à beira do arbusto os militares viram Lázaro com uma mochila. Com ele foi encontrado duas armas de fogo, uma do tipo (pistola), que parou aberta com todas as munições deflagradas, e um revólver calibre 38 com 6 munições deflagradas.

O local uma área rural, de difícil acesso e contato, de imediato os militares providenciaram o socorro ao Serial Killer, para o Centro de Comando e Controle da Operação, devido ao fato de ter apoio médico 24 horas.

Na mochila que estava com Lázaro, foi encontrado: 1 faca Cabo Verde; Coldre de arma de fogo; carregador de pistola sobressalente; diversas munições; liga de borracha e fita plástica; Gandola Camuflada; Bala clava; Luva de pano; Isqueiro; Frasco branco com óleo; Frasco branco com comprimidos; Amoxicilina e naproxina; Macarrão instantâneo; Tempero pronto; 1 Cebola; Bolachas e R$ 4.440,00 em espécie.

Siga o instagram do jornalista e mantenha-se informado de tudo que acontece em tempo real.

https://www.instagram.com/jefersonsputnikoficial

Atualização – Lázaro é morto durante troca de tiros na mata, diz polícia

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo