fbpx
Últimas notícias

Cultur’Arte: Sarau “Brasil, Vou Cantar-te Nos Meus Versos” dia 27 de maio em João Pinheiro

A Cultur’Arte, equipe que já ajudou a promover diversos saraus no JP Consciente, composta por Hércules Júnior, Vera Coelho e Eliane Barcelos, juntamente com o Designer de Marcas e Ilustrador Thiago Braga, trará a João Pinheiro diversos artistas (inclusive pinheirenses) que apresentarão músicas e declamações típicas das regiões brasileiras, no sarau “Brasil, Vou Cantar-te Nos Meus Versos” , dia 27 de maio, no salão do Sítio Riviera.

Hércules Júnior fez questão de ressaltar o apoio da Cooperativa SICOOB-Credipinho, que não mediu esforços para apoiar esse projeto cultural:
“O fato da Credipinho ter um vínculo genuíno com João Pinheiro, de investir em projetos locais, foi fundamental para que pudéssemos realizar mais este sarau cultural em nossa cidade, será um evento histórico. Além de artistas pinheirenses, teremos um dos melhores grupos de danças de Minas Gerais, o Grupo Fitas de Montes Claros, o Trio Façuá de Uberlândia, especialista em músicas nordestinas e o grupo Cordas do Cerrado de Patos de Minas”.

O Diretor de Negócios da Cooperativa, Luís Eustáquio de Oliveira, também comentou sobre o evento:

“O cooperativismo possui princípios essenciais sendo eles linhas orientadoras através das quais as cooperativas levam seus valores à prática. O “Sicoob Credipinho” preza e zela por todos os princípios, onde 2 deles são essenciais para transformação da sociedade: Princípio da Educação, Formação e Informação e Princípio do Interesse pela comunidade. “Nesse sentindo, o Sicoob Credipinho apoia e patrocina o Sarau, evento cultural e que vem conquistando cada vez mais o público pinheirense e de outras regiões”.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo