fbpx
Minas em Foco

Polícia prende integrantes de quadrilha que invadiram empresa de Sistemas de Energia em Paracatu

Em PARACATU, no dia 01/11/22, por volta das 06h31min, os policiais militares receberam informações dando conta que havia ocorrido um roubo em uma empresa de sistemas de energia, situada na estrada do Morro Agudo.


De posse das informações, os militares deslocaram ao local onde realizaram contato com os vigilantes, os quais relataram que estavam em seu serviço de vigilância no local, quando, por volta das 23:00 horas do dia 31/10/2022, perceberam que os cachorros começaram a latir. Que se aproximaram para verificar o que estava ocorrendo; que quando se aproximaram da cerca do local, indivíduos armados, trajando roupas camufladas e toucas ninja, acenderam lanternas e anunciara o assalto. Que em seguida, os indivíduos adentraram ao local e os colocaram deitados no chão e enquanto um dos indivíduos os vigiava, os outros foram em direção ao depósito de ferramentas da empresa, retiraram vários equipamentos e trancaram as vítimas no contêiner.


Ressalta-se que as vítimas só conseguiram ver que eram cinco indivíduos; que todos estariam com armas em punho; que todos estavam trajando roupas camufladas e toucas ninja; que depois de trancadas no contêiner ouviram barulhos de veículos.


Que saíram do contêiner apenas quando perceberam que os indivíduos já haviam saído do local, isso por volta das 04:00 horas da madrugada de 01/11/2022.


Foram levados os aparelhos celulares dos vigilantes, diversas ferramentas da empresa, máquina de solta, bobinas de cabo de cobre.


Durante diligências os militares suspeitaram de dois indivíduos que estavam em um veiculo VW/Gol, que trafegava na BR 040 sentido Cristalina e ao fazerem a abordagem do veículo encontraram parte do material roubado no porta malas.


O veículo era conduzido por indivíduo de 44 anos, já conhecido no meio policial pela prática de vários tipos penais e outro homem de 33 anos estava como passageiro.


No veículo foram encontradas 02 bobinas de cabo UP na cor preta e mais uma grande quantidade, do mesmo cabo, desenrolado.


A guarnição Tático Móvel ao deslocar à casa do autor de 44 anos no bairro São Domingos, recebeu informações de que um dos outros autores seria um indivíduo de 30 anos, indivíduo também conhecido no meio policial pela prática de vários tipos penais, morador do bairro São Domingos.

A guarnição Tático Móvel deslocou-se até o endereço do autor de 30 anos, o qual ao perceber a aproximação da viatura policial empreendeu fuga, adentrando em um matagal que fica próximo à residência não sendo localizado.


Na residência dele foi encontrada grande parte dos materiais roubados na empresa, e roupas semelhantes às utilizadas no delito.


Os trabalhos continuam no intuito de localizar os outros possíveis autores e o restante dos materiais roubados.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo