fbpx
Minas em Foco

‘Maníaco da moto’ é preso após abusar de pelo menos 8 mulheres em Divinópolis

Homem reduzia a velocidade do veículo para passar a mão nas partes íntimas de mulheres

Um estudante de Direito de 27 anos foi preso nesta terça-feira (27) em Carmo do Cajuru, na região Centro-Oeste de Minas, suspeito de importunar sexualmente pelo menos oito vítimas na cidade. O homem ficou conhecido na região como “maníaco da motocicleta”, pelo modo de agir. Ele parava a moto e passava a mão nas partes íntimas das vítimas.

A investigação aponta que, além de ser estudante do terceiro período de direito, o suspeito é casado e a mulher dele está grávida de sete meses. Aos policiais, ele negou as acusações.

“Com certeza mais vítimas devem aparecer. Agora que sabem que ele está preso, as mulheres vão criar coragem e denunciar”, acredita o delegado Leonardo Pio, que pede a outras vítimas, mesmo de diferentes cidades, que façam o registro na Delegacia de Mulheres de Divinópolis.

O suspeito foi preso após tentar roubar a bolsa de uma mulher e assediar uma adolescente de 15 anos, em Carmo do Cajuru, cidade vizinha a Divinópolis, no início da noite de ontem. Os dois casos ocorreram por volta das 18h.

 “As vítimas o reconheceram e também o final da placa da moto de grande porte que ele usava para cometer os crimes. Além da importunação ofensiva ao pudor, o homem também foi indiciado por roubo tentado a uma professora, de quem ele tentou tirar a bolsa. Ele será autuado por roubo e importunação ofensiva ao pudor”, diz o delegado.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo