fbpx
Plantão de Polícia


Mulher é presa após fazer uma falsa comunicação de crime em João Pinheiro

MULHER É PRESA POR FAZER COMUNICAÇÃO FALSA DE CRIME EM JOÃO PINHEIRO

Em João Pinheiro, no dia 01/02/2023m por volta de 12 horas, uma mulher de 44 anos compareceu na sede da 206ª Cia PM, com intuito de registrar um “suposto” crime de furto de celular.

Segundo a autora o fato teria ocorrido em data anterior. Durante a entrevista com a “suposta” vítima do furto, ela alegou que o registro do furto era para acionar o seguro do aparelho celular na loja onde o adquiriu. Contudo, ao ser solicitado maiores informações sobre como se deu o fato, para que fosse enviado uma viatura até o local para verificação de câmeras para possível identificação dos autores bem como o local onde ocorreu, a autora entrou em contradições, passando dados inverídicos de locais, data e hora do fato.

Neste momento a autora mudou a versão, não sabendo precisar hora dos fatos e nem outros detalhes, demonstrando nervosismo e contradição dos fatos relatados, e ao final, confirmou que não houve o furto.

A mulher foi presa pela comunicação falsa do crime e assinou um termo circunstanciado da ocorrência.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo