fbpx
Plantão de Polícia

PCMG prende agressor de ex companheira no bairro Alvorada em João Pinheiro

Na tarde da última quarta-feira (1/2/2023), policiais civis da 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro foram acionados por uma mulher de 22 anos, moradora do bairro Alvorada, vítima de agressão física praticada pelo ex companheiro, de 25 anos de idade.

A comunicante, que tinha em seu favor medidas protetivas de urgência, teve seu aparelho celular quebrado, além de ter sido agredida com puxões de cabelo. De imediato, os policiais civis se deslocaram até a residência do autor, efetuando a sua prisão em flagrante do agressor pelos crimes de descumprimento de medida protetiva da Lei Maria da Penha, vias de fato, dano qualificado e injúria.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi recolhido ao presídio de João Pinheiro, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo