fbpx
Em cima do Fato

Vítimas que morreram carbonizadas no acidente na BR-040 no KM-235, eram um casal de Guarulhos

O acidente que vitimou o casal João Carlos, de 60 anos e Marilene Otaviano, de 47 anos, e deixou uma pessoa gravemente ferida, aconteceu na tarde desta última quinta-feira (07) na altura do KM 235, próximo a Luizlândia do Oeste (JK), distrito de João Pinheiro.

Os veículos envolvidos na colisão uma carreta de Guarulhos/SP, e outra carreta com placas de Sorocaba/SP.


João Carlos e Marilene, morreram na hora e tiveram os corpos carbonizados, no outro veículo estava o condutor que teve fratura exposta na perna e foi levado ao hospital por socorristas da Via 040.

O Sputnik Voz do Povo, em conversa com um familiar das vítimas, apurou que o casal sempre viajava juntos e que os dois moravam na cidade de Guarulhos/SP.

A PRF informou a nossa redação que chovia no momento do acidente e que uma das carretas freou e deu um “L”, ainda não se sabe o motivo. Mas em razão disso, perdeu o controle e colidiu com a outra que vinha em sentido contrário.

Outros motoristas que passaram pelo local na hora do acidente registraram as imagens do cenário de horror.

As imagens divulgadas mostram duas carretas completamente destruídas, uma delas em chamas e a outra com os pedaços espalhados pela pista.

Um sentido da pista ficou bloqueado por cerca de duas horas, mas foi liberado assim que foram retirados os destroços espalhados pelo choque entre às duas carretas.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo