fbpx
Minas em Foco

Jovem de 20 anos que desapareceu no último domingo (15) em Pirapora é encontrada morta em Lagoa

BOMBEIROS DE PIRAPORA: JOVEM DESAPARECIDA EM PIRAPORA ENCONTRADA PELO CÃO DE BUSCA, RESGATE E SALVAMENTO DO CORPO DE BOMBEIROS DE MINAS GERAIS

As buscas pela jovem Maria Eduarda Leal Antunes, de 20 anos, que estava desaparecida desde no último domingo (15), reiniciaram na manhã desta quarta-feira (18) mas infelizmente por volta da 10h a jovem foi encontrada sem vida.

O corpo foi encontrado em uma lagoa, próximo a mata fechada localizada ao lado de uma estrada vicinal que liga os bairros Nova Pirapora e Shekinah, pelo cão ZEUS, que se deslocou do Canil do 7º Batalhão de Bombeiros de Montes Claros na equipe composta pelo Sgt Rogério e o Cabo Corrêa. A Polícia Civil que se fazia presente auxiliando nas buscas assumiu a ocorrência para providências legais.

A equipe de busca, resgate e salvamento foi coordenada pelo 1º Ten Reinaldo de Souza Freitas, Comandante do 2º Pelotão de Bombeiros em Pirapora, juntamente com outros órgão de Segurança Publica do Estado e Município (PMMG, PC e GCM).

Entenda o caso

Na manhã da última terça-feira (17), o 2º Pelotão de Bombeiros de Pirapora foi acionado para realizar buscas de uma jovem desaparecida na cidade de Pirapora. De acordo com informações colhidas, a jovem Maria Eduarda Leal Antunes, de 20 anos, saiu de sua casa no último sábado (14) para ir a uma boate, e que após sair do estabelecimento na companhia de uma amiga teria ido para uma outra festa.

A última imagem da jovem foi registrado por uma câmera de monitoramento, enquanto andava sozinha na rua, por volta do meio dia do domingo (15), próximo ao local de onde estava na companhia de outras pessoas.

A Polícia Civil investiga o caso.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossamatérias

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo