fbpx
Sputnik Me Ajude

Pedindo Ajuda para uma Cirurgia que Pode Mudar uma Vida

Jovem universitária enfrenta desafios financeiros para realizar cirurgia de ceratocone

Uma jovem universitária “RAYSLA CRISTINA” de 23 anos, enfrenta um desafio que pode mudar sua vida, mas que está fora do alcance de suas possibilidades financeiras. Diagnosticada com ceratocone e astigmatismo, ela luta para conseguir fundos para uma cirurgia que pode salvar sua visão e melhorar sua qualidade de vida.

Há três anos, ela recebeu o diagnóstico de ceratocone, uma condição ocular que afeta a forma da córnea e pode levar à perda de visão. Durante esse período, a enfermidade estava sob controle, mas recentemente sua visão começou a piorar, e sua oftalmologista recomendou uma cirurgia para corrigir a condição.

Infelizmente, a jovem enfrenta obstáculos financeiros significativos. Perdeu sua mãe recentemente, vítima de depressão e problemas renais, o que a deixou como filha única e responsável por suas próprias despesas, incluindo aluguel, contas de água e luz, e comida. Como estudante do 2º período do curso de sistemas de informação na Universidade Federal de Viçosa, do Campus Rio Paranaíba, Minas Gerais, seu orçamento é limitado.

Decidida a buscar a cirurgia necessária, ela lançou uma vaquinha online com o objetivo de arrecadar R$8.500. Esse valor cobrirá os custos da cirurgia, bem como despesas adicionais com colírios, medicamentos e possíveis deslocamentos para o local da cirurgia.

Sua família está se esforçando para ajudar, assim como amigos e conhecidos que já contribuíram de acordo com suas possibilidades. No entanto, ela ainda precisa de mais apoio para alcançar a meta e garantir que sua visão seja preservada.

A cirurgia é essencial para aliviar dores de cabeça, desconforto nos olhos e melhorar sua qualidade de vida. Ela também pretende consultar um especialista em ceratocone para determinar o melhor procedimento para sua condição.

Você pode fazer a diferença na vida dessa jovem universitária. Qualquer contribuição, por menor que seja, será valiosa para ajudá-la a alcançar sua meta e obter a cirurgia necessária.

Sua ajuda é fundamental para que ela possa recuperar sua visão e seguir com seus estudos e planos para o futuro. Juntos, podemos fazer a diferença na vida de quem enfrenta desafios de saúde e financeiros.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo