fbpx
Últimas notícias

TSE define datas para eleições suplementares de 2023

O Calendário de Eleições Suplementares de 2023 do Tribunal Superior Eleitoral já está definido. Serão 12 datas disponíveis para realização entre janeiro e dezembro. As novas votações vão ser convocadas porque os prefeitos eleitos em 2020 perderam o mandato após cassação determinada pela Justiça Eleitoral.

Caso sejam necessárias eleições suplementares, os Tribunais Regionais Eleitorais deverão marcar a data de acordo com os períodos predefinidos pela portaria do TSE.

Cinco municípios distribuídos nos estados do Rio Grande do Norte, Ceará e Pará já têm datas definidas para as primeiras eleições suplementares de 2023. Os novos eleitos permanecerão no cargo até 31 de dezembro de 2024. No Ceará, os municípios de Palhano, Iguatu e Pacujá realizam a votação em 5 de fevereiro de 2023.

No Pará, em Viseu, o pleito está marcado para o mesmo dia. No Rio Grande do Norte, o município de Ipanguaçu realiza a eleição suplementar em 3 de março de 2023. Em todos os casos, elas ocorrem entre 8h da manhã e cinco da tarde, no horário local.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo