fbpx
Plantão de Polícia

Paracatu – PM Apreende Quase 1 KG de Maconha Com Jovem Que Iria Entregar Drogas em Pista de Skate

Nessa última segunda-feira, por volta das 19h00min, a Policia Militar recebeu informações através de denúncia anônima via 190, relatando que um indivíduo magro, de camiseta regata, tatuagem no braço e em uma bicicleta de cor preta, estaria se deslocando para a pista de skate, localizada na Rua Doutor Almir Alaor Porto Adjuto, Bairro Jóquei em Paracatu, para entregar drogas.

De posse das informações, os militares foram para o bairro quando avistaram o indivíduo de 19 anos, com as mesmas características repassadas. Durante a abordagem, foi localizado no bolso do suspeito, uma porção de maconha pesando aproximadamente 11 gramas e dois papelotes de cocaína.

Na residência do autor, na Rua Quatro, Bairro Bela Vista 2, foi localizado no quarto do suspeito, um aparelho celular e R$204,00. No quintal da residência, foram localizados dois tabletes de maconha, um pesando aproximadamente 439 gramas, o outro tablete pesando aproximadamente 466 gramas e uma porção menor de maconha pesando aproximadamente 10 gramas.

O autor afirmou que as substâncias localizadas no terreno seriam de sua prima, e que inclusive ela teria pedido a ele para que entregasse a uma suposta pessoa no bairro jóquei clube. Foi realizado buscas na residência onde sua prima estaria ficando, entretanto ela não foi localizada.

O homem de 19 anos foi preso e os materiais apreendidos. A Polícia pede que as pessoas continuem denunciando pessoas suspeitas de estarem cometendo crime.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo