fbpx
Em cima do Fato

Pinheirense morre em acidente na BR-365 próximo ao trevo de Indianópolis

Um grave acidente foi registrado neste domingo (13) por volta das 11h48m, na BR-365, km 570, nas proximidades do trevo da cidade de Indianópolis sentido ao município de Patrocínio, do tipo, colisão frontal entre uma S10 e uma Fiat Toro.

Alexandre Gomes da Silva, Reprodução

Segundo testemunhas, a S10 fazia uma ultrapassagem em local proibido quando colidiu de frente com o outro automóvel. Informações preliminares que no local foram identificadas 6 vítimas presas nas ferragens e um óbito. Viaturas de salvamento, UR e SAMU aturaram no local.

Os militares que trabalharam no resgate são do Corpo de Bombeiros de Araguari. O Sputnik Voz do Povo, foi informado por conhecidos de uma das vítimas, que infelizmente a pessoa que veio a óbito, é morador do distrito de Canabrava em João Pinheiro.

Segundo apurado o motorista do veículo Fiat Toro, faleceu no local, outros ocupantes foram encaminhados para o hospital. O Sputnik Voz do Povo, apurou que a vítima do sexo masculino, tratasse de; Alexandre Gomes da Silva, aproximadamente 60 anos, conhecido por todos como “Xandinho”

Uma vítima do sexo masculino, condutor da S10, idade estimada entre 35 e 40 anos, politraumatizada, trauma cranioencefálico, consciente, confuso, imobilizado e transportado pela UR até a UPA Araguari.

Três vítimas do sexo feminino e uma do sexo masculino, passageiras da Fiat Toro, imobilizadas e transportadas pelo SAMU e por uma ambulância da Prefeitura de Monte Carmelo, para o Hospital de Clínicas da UFU. Não temos maiores informações sobre essas vítimas.

A princípio, nenhuma das vítimas era residente de Araguari. Houve a necessidade da lavagem da pista, para retirar resíduos da via.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo