fbpx
Estradas e Rodovias

João Pinheiro — Vereadores batem boca durante discussão de projeto de redução salarial em 20%

A última Reunião Ordinária, acontecida nesta segunda-feira (04), foi discutido sobre o projeto de Lei de redução salarial dos vereadores, prefeito, vice-prefeito, secretários municipais, superintendente da PREVIJOP e do advogado geral do município de João Pinheiro. As discussões ficaram acirradas.

O projeto tem a proposta de redução de 20% por um período de 03 meses, podendo ser prorrogado, estando limitado ao prazo do estado de calamidade pública.

O autor do projeto vereador Geraldinho Porto, falou que é uma medida necessária mediante ao momento vivido pelo mundo e principalmente pelo Município de João Pinheiro por causa do coronavírus.

O vereador e Presidente da Câmara Municipal, Alexandre da Farmácia, se manifestou contrario ao projeto, alegando que a proposta do vereador autor do projeto, na verdade, tratasse de um ato de politicagem e auto promoção. Ele falou também que cada vereador tem seus compromissos e que se alguém quer ajudar que o faça com o próprio salário. Ele falou que sabe onde seu dinheiro e investido em ajudas e, quer continuar controlando onde seu dinheiro e aplicado. 

O vereador Pastor Lindomar, também se posicional contrario ao projeto.

Reunião Ordinária completa..

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo