fbpx

Paracatu – Processo Seletivo para fiscal de obras, serviços e posturas – profissional de ensino médio

Inscrições podem ser realizadas via internet ou de forma presencial, nos endereços que constam no edital; confira

A Prefeitura de Paracatu, no estado de Minas Gerais torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação de profissional de ensino médio.

De acordo com o edital, esta seleção busca formar cadastro reserva para o cargo de fiscal de obras, serviços e posturas para atuar nas ações de fiscalização referentes ao enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19).

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 1.748,94 ao mês.

Procedimentos para participar

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições por meio do preenchimento da ficha de inscrição (anexo IV do edital), no período de 3 a 6 de agosto de 2020, podendo ser encaminhado via internet, para o seguinte endereço eletrônico seleçã[email protected], ou entregue de forma presencial, das 8h às 11h e das 13h às 17h, nos endereços que constam no edital.

É importante destacar que os candidatos devem se atentar a documentação exigida no edital para efetivação da inscrição.

Vale ressaltar ainda que, em razão da situação de emergência de saúde pública ocasionada pelo novo coronavírus (Covid-19), não serão aceitas inscrições de pessoas que tenham idade maior ou igual a 60 anos, doenças renais crônicas e cardiológicas, estejam grávidas ou sejam lactantes, dentre outros que façam parte do grupo de risco da Covid-19.

Seleção e vigência

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de títulos, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: