fbpx
Minas em Foco

Polícia Civil em Bonfinópolis de Minas prende suspeito da morte de agrônomo em Buritis

Um investigado da justiça, foi preso pela Polícia Civil na tarde da última terça-feira (8) na cidade de Bonfinópolis de Minas. A investigação aponta que o homem é o principal suspeito da morte do engenheiro agrônomo Leonardo Afonso, de 26 anos, na área rural de Buritis no ano de 2020. Identificado como Marllus Ferreira Campos, de 32 anos, ele foi preso pela Civil de Buritis e colocado à disposição da justiça. 

Em uma coletiva de imprensa a delegada responsável pelo caso, Drª Vanessa Araújo, falou que as investigações apontam que  a motivação do homicídio teria sido passional.

De acordo com a delegada a vítima teria se encontrado com a companheira do autor dias antes do crime. Eles passaram a noite juntos após terem combinado o encontro por meio de aplicativo de relacionamento. 

Relembre o caso

Leonardo Afonso dos Anjos, 26 anos de idade, foi assassinado na área rural de Buritis na manhã de quarta-feira (23). O crime ocorreu a aproximadamente 15 km da cidade em uma estrada vicinal que dá acesso à MG 400 próximo a Fazenda Barreirinho. A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h por um morador da região que se deslocava para Buritis.

De acordo a PM, ao chegar no local havia uma ambulância e uma equipe da Unidade Mista de Saúde (Postão), mas a vítima já estava sem sinais vitais. Leonardo foi encontrado no chão em frente um veículo VW Saveiro de cor branca. No corpo haviam duas perfurações na região da cabeça e duas nas costas provocadas por arma de fogo.

Segundo a polícia, denúncias anônimas informaram que uma moto foi vista próximo ao veículo em que Leonardo estava e em seguida saiu sentido a MG-400. O trabalho de perícia foi realizado no local do crime e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Unaí-MG.

Leonardo era Engenheiro Agrônomo, prestava serviços para a empresa Tchê Produtos Agrícolas. De acordo com a Polícia Militar, a empresa informou que Leonardo saiu pela manhã para desenvolver suas funções em campo. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Natural de Arinos-MG, Leonardo morava em Buritis há 4 anos. O sepultamento ocorreu na manhã de quinta-feira (24) na sua cidade natal.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo