fbpx
Justiça

Veja a situação da BR-040 em João Pinheiro nesta quinta-feira (09) com a paralisação dos caminhoneiros

Interdição de rodovia em João Pinheiro

Caminhoneiros bloqueiam vários trechos de estradas de Minas Gerais na manhã desta quinta-feira. O movimento começou no feriado de 7 de Setembro e ganhou força nas últimas horas.

Neste momento, em João Pinheiro, na BR 040, km 145, próximo ao antigo posto da PRF, manifestantes realizam bloqueio da rodovia passando somente veículos leves e ônibus.

Trânsito no km 145 da BR-040 continua bloqueado sentido Brasília e também a Belo Horizonte; Também bloqueado sentido a Brasilândia de Minas.

A pauta da paralisação ainda não está bem definida. Cada vídeo, entrevistado e postagem nas redes aponta uma justificativa diferente, como apoio ao governo federal e contra o STF; redução do preço dos combustíveis e do ICMS e alguns caminhoneiros pedem até o fim do comunismo. 

Veja os pontos de bloqueio em Minas:

– BR 116, na divisa com a Bahia 
– BR 381 (Fernão Dias) em Igarapé
– BR 040, em João Pinheiro, sentido Rio de Janeiro. Interdição total. 
– BR 040, em Sete Lagoas, entrada da MG 231; e Visconde do Rio Branco
– BR 365, Buritizeiro, no norte de Minas
– BR 491, em Varginha, via lateral. Estrada que liga varginha a Fernão dias. 
– BR 354, trecho que liga as cidades de Arcos e Iguatama, Oeste de Minas. Duas pistas interditadas.
 

Trechos liberados em Minas:  

– MG 050, em Divinópolis, posto Bitelão. 
– BR 040, em Conselheiro Lafayete, km 627; e Paracatu Km 44
– BR 262, entre Betim e Juatuba.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo