fbpx
Plantão de Polícia

Operação Policial Resulta na Prisão de Indivíduos Foragidos em João Pinheiro e Paracatu

Polícia Militar Intensifica Abordagens e Cumpre Mandados de Prisão Durante o Fim de Semana

Durante o último fim de semana, a Polícia Militar executou uma operação intensiva, concentrando esforços nas abordagens a indivíduos com mandados de prisão pendentes. Diversos mandados foram cumpridos, incluindo casos de fuga antes do Natal e de não retorno após o “Saidão de Natal”.

No dia 12/01, no bairro Santa Cruz 2, em João Pinheiro, um indivíduo de 26 anos foi localizado e detido com mandado de prisão. No mesmo dia, outro mandado de prisão foi cumprido contra um indivíduo de 26 anos, que não retornou ao estabelecimento prisional.

No dia 13/01, no bairro Centro, em João Pinheiro, um terceiro indivíduo, também de 26 anos, foi conduzido pela polícia por mandado de prisão. Na mesma data, em Paracatu, no bairro Santa Lúcia, foi localizado um homem de 43 anos com mandado de prisão em aberto. Em Guarda-Mor, na zona rural, a polícia obteve êxito ao localizar um indivíduo de 36 anos, também com mandado de prisão.

No dia 14/01, no bairro Itaipu, em João Pinheiro, um homem de 30 anos, que estava foragido, foi abordado e conduzido para a delegacia.

A Polícia Militar de Minas Gerais, com seus 248 anos de história, reforça o compromisso com a segurança da comunidade, atuando de maneira incisiva para garantir o cumprimento da lei e a ordem pública.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo