fbpx

Residência pega fogo e homem morre carbonizado em Carmo do Paranaíba

Polícia Militar informou que o local foi isolado e a perícia técnica esteve no imóvel. As causas do incêndio ainda serão apuradas.

Um homem de 51 anos morreu carbonizado dentro da própria casa na cidade de Carmo do Paranaíba. A morte ocorreu por volta das 21h00 deste domingo (03/11), após a casa onde ele residia pegar fogo. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas a comparecer na Rua Madre Paulina 650, no Bairro Santa Cruz, onde uma casa estaria em chamas, e segundo os populares havia suspeita de que o morador Marcelo Ferreira Coutinho poderia estar dentro do imóvel.

Conforme a Polícia Militar (PM), o fogo se alastrou rapidamente e, devido o risco de parte do telhado cair, não foi possível entrar no local de imediato.

Um caminhão-pipa foi solicitado para ajudar a controlar o incêndio. Com isso, foi possível entrar nos cômodos do imóvel que ficou praticamente destruído, sendo que dentro de um deles foi localizado o corpo da vítima que se encontrava carbonizado. A perícia esteve na casa, que foi isolada. O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. Foi informado que as causas do incêndio serão investigadas.

Vizinhos disseram à polícia que existe a possibilidade de Marcelo ter dormido com o cigarro aceso, o que poderia ter iniciado o incêndio no colchão onde ele dormia, mas isso até o momento ainda é apenas uma hipótese.

FONTE: TONAMIDIACP

Comentários

%d blogueiros gostam disto: