Garotinha de 10 anos, apanha do irmão na escola e denuncia família por abusos sexual e psicológico em Paracatu
Segundo informações colhidas pelo portal o Regionalzão, junto a Polícia Civil, a vítima também é agredida pelo padrasto, que já a abusou sexualmente; ele e a mãe da criança comercializam e fazem uso de drogas na frente dela
Uma menina de 10 anos apanhou do próprio irmão dentro da escola em que estuda e denunciou diferentes tipos de abuso que sofre da família, em Paracatu. De acordo com a Polícia Civil (PCMG), o Conselho Tutelar procurou a Delegacia para relatar a situação na última quinta-feira (25).
Segundo a PM, o Conselho Tutelar foi acionado em uma escola na última quarta-feira (24) após a vítima ter sido agredida pelo próprio irmão dentro da instituição. A menina contou que sofre com agressões físicas e psicológicas por parte do jovem e do padrasto. Além disso, o homem e a mãe comercializam e fazem uso de drogas dentro da residência da criança.
Aos militares, a conselheira tutelar que atendeu o caso disse que o irmão da vítima a ameaçou mesmo na presença de outras pessoas. Conforme a polícia, o jovem disse que “assim que chegasse em casa ela iria apanhar novamente”. O padrasto também estava no local e afirmou que “a mãe [da criança] também ia bater muito nela”.
A menina relatou que o padrasto já havia passado a mão no corpo dela e, na época, a mãe se separou dele. Entretanto, eles voltaram a morar juntos.
De acordo com a polícia, a menina disse que a mãe faz ameaças para que ela não conte a situação para outras pessoas.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários