fbpx
Estradas e Rodovias

Vigilância Sanitária e Polícia Militar intensificam fiscalização nos distritos de Olhos D’água, Santa Luzia e Cana Brava

A Polícia Militar (PM) em apoio a Vigilância Sanitária, intensificaram na manhã deste sábado (27), a fiscalização na região de Cana Brava, Olhos D’Água e Santa Luzia, onde de acordo com a equipe de fiscalização composta por agentes sanitários e policiais militares, não foi encontrado ninguém infringindo o decreto Municipal, que visa principalmente a proibição de vendas de bebidas alcoólicas e coibir aglomeração.

De acordo com os fiscais os estabelecimentos visitados todos, estão seguindo as orientações em relação ao distanciamento, barreiras sanitárias nas entradas e também o álcool em Gel.

Os militares e os ficais estão aproveitando as rondas para orientar a todos sobre a importância de cumprir o decreto Municipal, para com isso diminuir os números de casos de covid-19 no município.

Retornando a cidade, os fiscais estarão nas ruas fiscalizando os comércios locais.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo