fbpx
Últimas notícias

Polícia prende homem de 27 anos por tráfico de drogas após denúncia de tortura a mando do PCC em Patos de Minas

Na noite do último domingo (28/08), um homem foi preso pela Polícia Militar suspeito de ter envolvimento em tráfico de drogas. Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia anônima relatando que uma pessoa estava sendo torturada em uma residência na rua dos Boiadeiros, no bairro Nossa Senhora Aparecida, a mando de uma organização criminosa (PCC).

De posse das informações, a Polícia Militar foi ao local indicado e não constatou nada referente à denúncia de tortura. Porém, ao realizarem buscas na casa, os militares localizaram várias pedras de crack escondidas dentro do gabinete de um computador, um pote com 10 munições calibre 9 milímetros também foi encontrado dentro de um bicho de pelúcia.

O homem, de 27 anos, que foi abordado no local, assumiu ser o dono dos materiais e relatou que a droga seria vendida e renderia R$ 25 mil.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo