fbpx
Minas em Foco

Prefeitura de Unaí confirma 7 mulheres e 2 homens contaminados com a variante Delta do coronavírus

Dados foram divulgados na segunda-feira (23/8); Cabeceira Grande, cidade vizinha, informou que também registrou casos, mas que pacientes não são da cidade

Segundo a administração, os dados foram encaminhados pela secretaria estadual de Saúde (SES-MG)

*NOTA**UNAÍ/COVID-19 – VARIANTE DELTA**23/8/2021*

Em atendimento à solicitação de alguns colegas da imprensa, informamos que a Coordenação de Epidemiologia relatou-nos, que até esta segunda-feira, 23/8/2021, são 9 casos da variante Delta confirmados em Unaí. 2 casos masculinos e 7 femininos. As idades são entre 21 e 48 anos.

Todos já saíram da quarentena, tiveram sintomas gripais. 3 deles são moradores de área rural. E uma contaminada com a Delta permanece internada.

Assessoria de Comunicação. *PREFEITURA DE UNAÍ*

Cabeceira Grande, que fica a 64km de distância de Unaí, publicou uma nota em que confirma que há “casos” registrados da Delta na cidade.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo