fbpx
Minas em Foco

Dois homens são presos após com pedaço de pau assaltarem pedestre em Natalândia

Em NATALÂNDIA, no último domingo (21), por volta das 14h00min, os militares receberam informações informando que havia ocorrido uma tentativa de roubo a um transeunte na Avenida UNAÍ, cometido por dois autores, os quais portavam um canivete e um pedaço de pau.


A vítima, um homem de 36 anos, a qual confirmou que sofreu uma tentativa de roubo e apontou os autores. Diante das informações, a equipe policial localizou e prendeu os suspeitos de 33 e 37 anos e, apreenderam o canivete utilizado no crime.

Durante a condução dos autores para a delegacia de Unaí, eles danificaram o xadrez da viatura policial, sendo acionada a perícia, que realizou seus trabalhos de praxe.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo