fbpx
Minas em Foco

Polícia encontra bicicleta furtada após tentativa de homicídio em Brasilândia de Minas

Em Brasilândia de Minas, nesse último domingo (14) durante patrulhamento a PM foi acionada a comparecer no pronto atendimento da cidade, onde teria dado entrada um indivíduo, vítima de disparo de arma de fogo.

A vítima, um jovem de 20 anos relatou que se encontrava no local do fato, na casa de um amigo, onde se encontrava várias pessoas, e que percebeu que o autor abriu o portão da residência já com arma em punho, tendo neste momento corrido para o interior do imóvel e fechado a porta, momento que o autor efetuou aproximadamente (03) disparos na porta que ele segurava, vindo dois disparos atingir a vítima, no calcanhar esquerdo e no ombro esquerdo sem orifício de saída. Após os disparos o autor fugiu do local a pé, sentido a um matagal próximo ao local.

Disse ainda que há aproximadamente 20 dias teria tido um desentendimento com o autor que na ocasião ele teria o ameaçado. A vítima não disse quais teriam sido os motivos do desentendimento anterior.

Também no hospital se encontrava uma testemunha que relatou que se encontrava juntamente com a vítima, e que o autor foi até o local de posse de uma arma de fogo que aparentava ser um revólver calibre.22, tendo todos, corrido na tentativa de se proteger, que escutou os tiros e quando percebeu que o autor tinha evadido, deparou à vítima ferida pelos disparos.

Os militares compareceram na residência em que o fato aconteceu, porem se encontrava fechada e sem nenhum morador, não sendo possível acessar o local.

Foi feito contato com vizinhos que poderiam ter testemunhado o fato e solicitado imagens de câmeras de segurança que poderiam ter filmado a ação do autor. Na qual foi visto somente uma imagem que pegou a fuga do autor, que se encontrava de camisa branca.

Foi realizado contato na residência do autor, que é próximo ao local do fato, onde ao chegar no local o portão se encontrava aberto, que foi chamado e estava sem morador, pelo portão do imóvel foi visualizado uma bicicleta de cor verde, que tinha as mesmas características de uma bicicleta que foi furtada na data de 30/05/2022. Foi realizado contato com a vítima do furto da bicicleta, que prontamente reconheceu a bicicleta, na qual foi apreendida e será encaminhada para polícia civil.

A vítima recebeu atendimento pelo médico de plantão e posteriormente a vítima seria encaminhada para cidade de Patos de Minas.

Segue rastreamento e diligencias na tentativa de localizar o autor.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo