fbpx
Justiça

Prefeito e autoridades locais participam de solenidade em comemoração ao 1º aniversário do Corpo de Bombeiros em João Pinheiro

Na última terça-feira (11), o Prefeito de João Pinheiro, Edmar Xavier Maciel, participou da solenidade em comemoração ao 1º aniversário do 3º Pelotão da 2ª Cia do 12⁰ Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais.

O evento também contou com a presença do Comandante da 206ª Companhia de Polícia Militar – João Pinheiro, Capitão Guido, com a presença da Promotora de justiça Dra. Fabiana Pereira de Lima Lopes, alem do Prefeito de Lagoa Grande, Edson Sabino e do vereador Arlindo Bras, entre outras autoridades municipais e população em geral.

A corporação de bombeiros em João Pinheiro foi inaugurada no dia 30 de setembro de 2021, com a missão de trazer a instituição pra atender à população da cidade e cidades vizinhas.

Durante esse um ano, foi atendidas mais de 2.800 ocorrências, de diversas naturezas, incluindo atendimentos pré-hospitalares, incêndios em residências e vegetações, salvamento de diversos tipos de animais, entre outros.

“Este foi só o início de um trabalho ininterrupto! Agradecemos à população de João Pinheiro e região por todo apoio, e pela ótima recepção na cidade!” Falou Tenente Tolentino.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo