fbpx
Plantão de Polícia

Jovem é esfaqueado após dividir viagem em veículo de aplicativo em João Pinheiro 

A polícia Militar, compareceu a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro, devido um jovem de 24 anos ter dado entrada vítima de esfaqueamento na madrugada deste último domingo (14).

Em conversa com os militares a vítima relatou que teria dividido uma viagem em um aplicativo de transporte com um indivíduo o qual ele se recusou a informar a identidade.

Ele contou aos militares que no momento em que chegaram ao fim da viagem os dois se desentenderam por causa de R$ 5,00 (cinco) reais e que neste momento o autor teria desferido alguns golpes de faca nele e fugido.

Os militares em conversa com uma testemunha, este relatou que não sabe detalhes do ocorrido, apenas que a vítima teria se envolvido em uma briga e que o levou até upa devido à vítima ter sido esfaqueado.

No hospital foi constatado pelo médico de plantão, que a vítima sofreu quatro perfurações provenientes de arma branca, duas na região da escápula e duas no braço direito, e
apresentava um corte no lábio superior, não sabendo precisar se foi proveniente dos golpes de faca.

Segundo o médico, a vítima estava estável e não corria risco de morte, mas ficaria em observação.

A genitora da vítima, relatou que seu filho tem envolvimento com drogas e acredita que
este pode ter sido a motivação da briga.

Uma guarnição dos militares foram até o local onde o fato ocorreu, entretanto, o proprietário já havia fechado o estabelecimento e não
havia ninguém no bar.

Foi verificado que na calçada e estacionamento em frente ao bar havia uma grande quantidade de sangue e que as câmeras de segurança do recinto podem ter registrado os fatos.

A PM trabalha em rastreamento para levantar mais informações do ocorrido, identificar e prender o autor.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo