fbpx
Estradas e Rodovias

Cabo Vieira e Sargento Teixeira entram para reserva remunerada com homenagem da PM

Agrominas a casa do fazendeiro, aqui você encontra de tudo para sua fazenda.
Rua Aparício Saraiva 182 Centro, João Pinheiro-MG
(038) 3561 1387

Cabo Vieira e Sargento Teixeira são homenageados em solenidade realizada na Câmara Municipal de João Pinheiro

A homenagem em virtude da passagem dos mesmos para o quadro da reserva da Polícia Militar de Minas Gerais.

A solenidade organizada pela 206ª Cia. Polícia Militar de Minas Gerais de João Pinheiro em parceria com a Câmara Municipal aconteceu na manhã da última segunda feira 11.01.2021 e contou com a presença do Comandante da 206ª Cia. dá PMMG Capitão Vidal, Prefeito Municipal Edinho, Vice-Prefeito Lúcio Flávio, Presidente da Câmara Municipal Vereador Pedro Gil, Vereadores Mário Luiz, Flávio Babu e Chiquinho Lanterneiro, Militares, imprensa, diretores de escolas, professores, familiares dos homenageados e outros convidados.

O ato de valorização e reconhecimento é promovido pelo Comando Geral da PM para os policiais militares que passam à condição de reserva remunerada. Sargento Teixeira, um dos homenageados a deixar o serviço da PM. O policial entra para a reserva após 30 anos de serviços prestados à polícia, 25 destes anos dedicados ao 45º Batalhão da PM em João Pinheiro.

Cabo Vieira, entra para a reserva após, 16 anos de serviços prestados, onde ganhou destaque pela brilhante atuação no projeto PROERD.

Todos que usaram a palavra, parabenizaram e enalteceram o Cabo Vieira e Sargento Teixeira pelos relevantes serviços prestados ao Município de João Pinheiro e pelas condecorações recebidas pela PMMG, destacando-se o PROJETO PROERD/PMMG muito bem conduzido no Município pelo Cabo Vieira e seus parceiros com apoio da Administração do Prefeito Edmar Xavier.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo