Ameaça de massacre esvazia escolas no município de Brasilândia de Minas
Momentos de aflição e terror, tomou conta das escolas em Brasilândia de Minas, após ameaça anônima ser encontrada na Escola Estadual Pacheco Pimenta.
A notícia se espalhou pela internet nessa ultima segunda-feira (08) quando dizeres de um possível massacre com data agendada foi encontrado. De acordo com informações divulgadas pelo Brasilândia Notícias, professores e pais vivem momentos de tensão e que desde o momento que os dizeres foram encontrados as escolas do município tem tido a presença escolar comprometida devido ao medo implantado em todos.
De acordo com informações do Brasilândia Notícias, professores teriam relatados que a média de aluno em sala de aula nessa data é de 05 alunos por turma.
O Sputnik Voz do Povo, entrou em contato a Polícia Militar e conversou com o Tenente Samuel, que informou que viaturas com ação preventiva estão monitorando as escolas. Ele relatou que nenhum tipo de produto ou material que possa colocar os usuários do local em risco foi encontrado. A princípio acreditasse que tudo não passe de um trote. A inteligência da polícia militar investiga o caso.
Agora em relação ao português o massacre foi evidente. “Mas Acre”.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários