fbpx
Em cima do Fato

Tragédia em Presidente Olegário: Pescador Perde a Vida em Afogamento

Resgate Bem-Sucedido: Corpo de Bombeiros de Presidente Olegário Age Rápido em Caso de Afogamento

No dia 13 de outubro, uma tragédia abalou a zona rural do município de Presidente Olegário, MG. Um pescador experiente, identificado como J. R. A, de 61 anos, perdeu a vida em um acidente de afogamento nas águas do Rio da Prata. Este incidente trágico deixa familiares, amigos e a comunidade consternados.

A fatalidade aconteceu em um poço formado por uma draga de extração de areia nas proximidades de Porto Diamante. J. R. A estava pescando com um companheiro, quando submergiu nas águas e não foi mais visto. Desesperado, seu amigo solicitou ajuda imediata ao Corpo de Bombeiros Militar, 12º BBM.

As equipes de salvamento dos bombeiros responderam rapidamente à chamada, deslocando-se para o local da tragédia. Realizaram buscas submersas e, após intenso trabalho, conseguiram localizar o corpo da vítima a uma profundidade de aproximadamente 5 metros e cerca de 10 metros da margem.

Em uma triste reviravolta, o perito da Polícia Civil solicitou a liberação do corpo para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, MG. A morte de J. R. A por afogamento é uma perda lamentável para a comunidade e um lembrete da importância da segurança durante atividades aquáticas.

Neste momento de tristeza, nossa solidariedade está com a família e os entes queridos da vítima.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo