fbpx
Teia Rede de Empresas

Rede Líder de Supermercados coloca proteção de acrílico em caixas para evitar coronavírus

Álcool gel também é disponibilizado para que as pessoas usem enquanto fazem as compras. Na fila do caixa, é preciso manter uma distância mínima de um metro.

A Rede Líder de supermercados está investindo em prevenção quando o assunto é coronavirus, em João Pinheiro. Ações como desinfecção das lojas já foram adotadas anteriormente além do uso de Álcool gel que é oferecido para que as pessoas higienizem as mãos enquanto fazem as compras.
A grande novidade agora está nos caixas. O supermercado implantou protetores de acrílicos para não haver contato direto entre clientes e funcionários. Além disso, a empresa pede para que as pessoas mantenham o distanciamento mínimo de 1 metro e exige que clientes e funcionários utilizem máscara de proteção dentro das lojas da rede.

Segundo o gerente do supermercado, Wanderson, os proprietários da rede Líder, estão sempre investindo em itens de proteção aos clientes e funcionários e que a rede sempre trabalhou com medidas de segurança em suas instalações e que medidas de controle serão sempre adotadas mesmo após a pandemia do Covid-19. “Me senti muito segura”, ressaltou a cliente dona Raimunda, a nossa equipe de reportagem.

O gerente afirma que o movimento aumentou muito desde o início da pandemia e, além da preocupação com a saúde dos clientes, o objetivo também é garantir a proteção dos funcionários do supermercado.
“Nossa preocupação hoje é proteger também os nossos funcionários que é linha de frente ao atendimento ao público, porque estamos abertos e temos que atender toda a população”, explicou o gerente.

Em conversa com Regina do administrativo do supermercado. Ela afirmou que as medidas são necessárias por ser uma profissão que tem contato direto com as pessoas. “As meninas conversam com muita gente. É uma medida de preveni-las e proteger também a população no todo”, ressaltou.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo