fbpx

Traficante de drogas por delivery é preso em Paracatu

Em PARACATU, 17Jan22, por volta das 21h23min, os militares, deslocaram até a RUA TIRADENTES, n.º 1340, BAIRRO SANTO EDUARDO, onde fizeram contato com o RENDEL GUSTAVO OLIVEIRA, 27 anos, o qual foi informado do teor da denúncia, sendo que ele autorizou a entrada dos militares para realização de buscas no local.

A denúncia noticiava que o indivíduo utiliza um veículo de cor branca, placa JFJ-7959, para transportar e entregar drogas em PARACATU e cidades vizinhas.

O referido veículo estava estacionado na garagem e durante buscas no seu interior, foram localizados, no porta-luvas, um frasco contendo 07 papelotes de cocaína, já no interior da residência foi localizado um frasco contendo cafeína, comumente utilizada no preparo de cocaína.

O celular do autor foi apreendido, pois, segundo a denúncia, ele trafica drogas através de um esquema de “delivery”.

O autor foi encaminhado ao Hospital Municipal, onde foi atendido, conforme ficha de número 104.

Em seguida foi conduzido, juntamente com materiais apreendidos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: