fbpx
Minas em Foco

Nolasco recebeu a primeira “Rua Cidadã” e abertura do Campeonato de Futebol Rural em Paracatu

A Prefeitura de Paracatu, através da Secretaria Municipal de Esportes, e parcerias, realizou no último domingo (07), a primeira Rua de Cidadã Rural

O evento que tem como objetivo levar esporte, entretenimento, diversão e serviços sociais à comunidade paracatuense, aconteceu na sede da Associação do Nolasco.


A ação contou com diversas ações, brinquedos infláveis, pula-pula, pipoca, algodão doce, serviços sociais como assistência ao pequeno produtor, distribuição de mudas, psicólogos, doações de roupas, corte de cabelo, curso de crochê, vacinação, cadastro de currículos, assistência jurídica pela OAB entre outros.

O secretário da pasta, Thiago Batiamo, ressaltou que o evento foi um sucesso. “Foi um dia maravilhoso, é muito bom proporcionar diversão e todos esses serviços para a comunidade rural”, disse.


O Presidente da Associação do Nolasco, o Sr. José Aparecido Lopes fala sobre a primeira experiência com o evento e agradece todos os envolvidos no evento.
SONORA: JOSÉ APARECIDO – PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DO NOLASCO


No campo, os times do Juventude, Comunidade Silva, União Curralinho e Nolasco Futebol Clube deram início ao Campeonato de Futebol Rural, representando suas localidades. Os finalistas desta primeira rodada foram o Nolasco Futebol Clube e o Juventude e quem levou a melhor foi a equipe do Juventude que venceu por 4×1.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo