fbpx
Plantão de Polícia

Assassino Cruel: Jovem Morto em Confronto com a PM é Responsável por 5 homicídios e 4 tentativas em Paracatu e Brasilândia de Minas

Após intensa troca de tiros, forças policiais neutralizam suspeito responsável por diversos homicídios na região de Paracatu e Brasilândia de Minas.

Em um confronto com Policiais Militares, um indivíduo de alta periculosidade perdeu a vida na cidade de Unaí, causando pânico na comunidade. O cidadão, natural de Paracatu e anteriormente residindo em Brasilândia de Minas, havia se mudado recentemente para Unaí e estava estabelecido em uma chácara no Setor de Mansões Sul, na saída para Paracatu.

O serviço de inteligência da Polícia Militar havia realizado levantamentos que apontavam o histórico de crimes violentos associados a esse indivíduo. Diante disso, duas equipes do Tático Móvel se deslocaram até o local, cercando a residência. Ao baterem no portão, o suspeito, ao avistar os policiais armados, tentou escapar pelos fundos da chácara. No entanto, a polícia já havia feito um cerco eficiente.

Quando os policiais perceberam que o suspeito estava armado, deram ordens claras para que ele soltasse a arma e se rendesse. Ignorando as ordens, o indivíduo efetuou cinco disparos contra os policiais, que, em legítima defesa, tiveram que neutralizá-lo. Após ser alvejado, ele caiu ao solo, ao lado de seu corpo, foi encontrada e apreendida uma arma de fogo, um revólver calibre .38, contendo cinco munições deflagradas.

O indivíduo de 28 anos foi prontamente socorrido pela equipe do Tático Móvel, apresentando sinais vitais. No entanto, pouco tempo depois, veio a óbito. Além disso, durante as buscas na residência, uma sacola contendo entorpecentes foi encontrada.

A policia informou que o indivíduo neutralizado, que se vangloriava de ter cometido homicídios com tiros de calibre .12 na cabeça, é responsável por cinco homicídios consumados e quatro homicídios tentados em Paracatu e Brasilândia de Minas, na região. A ação policial representou um alívio para a comunidade e uma vitória para as forças de segurança, que impediram potenciais novos crimes.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo