fbpx
Plantão de Polícia

Pá carregadeira é furtada de fazenda no município de Lagoa Grande

Na tarde desta última terça-feira 17 por volta das 13h50m um homem de 43 anos, procurou a polícia militar em Lagoa Grande para comunicar que havia sido vítima de furto de um equipamento em sua propriedade.

Os militares foram acionados pela vítima, que relatou que é proprietário de uma pá carregadeira marca SDLG modelo 936l ano 2012, contou que a referida máquina estava fazendo um serviço em fazenda arrendada, localizada na MG-410 Km-14, na última segunda-feira 09/05/2022.

A testemunha que e operador da máquina e funcionário da vítima, relatou que fez um serviço operando a máquina no sábado de manhã, e que na data dessa última segunda-feira na parte da manhã não foi trabalhar, mas que outros funcionários da fazenda viram a máquina estacionada próximo a um ponto de abastecimento ainda na segunda-feira pela manhã, indicando que a pá carregadeira teria sido furtada na parte da tarde.

A vítima relatou que foi informada do furto por seu funcionário, que pela manhã chegou para trabalhar e a máquina não estava no local, percebeu diversas marcas diferentes na fazenda, que observarão também marcas de um caminhão prancha que possivelmente foi usado na subtração do veículo.

Os militares realizaram patrulhamento por toda a região, sendo feito contato com a administradora da BR-040, que auxiliou nas buscas na rodovia, porem, até então sem sucesso.

Os militares fizeram contato também com a praça de pedágio de Lagoa Grande não sendo constatada a passagem de máquinas sobre caminhão prancha.

A vítima relatou que soube por grupos via WhatsApp que possivelmente a prancha com a máquina havia se deslocado para a região de Brasilândia. A PM de imediato comunicou o fato com o policiamento de João Pinheiro e região.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo