fbpx
Minas em Foco

Polícia apreende drogas na casa de autor de tentativa de homicídio em Riachinho

Militares da Polícia Militar, em Riachinho, durante patrulhamento receberam informações que na Rua Governador Valadares com Avenida JK, 02 (duas) pessoas teriam sido baleados por um indivíduo que vestia camisa de time de futebol na cor azul/roxa que fugil sentido Rua Aureliano Mendes.

Os militares compareceram ao local e constataram a veracidade da denúncia. No local foram encontradas 02 (duas) pessoas do sexo masculino caídos ao solo com sangramento na região do pescoço/nuca. Foi verificado que as vítimas apresentavam sinais vitais e foram socorridas ao hospital pela viatura policial e pelo veículo oficial do Conselho Tutelar de Riachinho que estava no local.

No hospital as vítimas estavam conscientes e respondiam aos questionamentos da equipe médica e policial. Verificou-se que a vítima PEDRO HENRIQUE FERNANDO DE DEUS FERNANDES seria o alvo do atirador por causa de uma rixa anterior e que a outra vítima MARCUS VINICIUS LOPES ALVES não tinha envolvimento com a briga.

Em diligências a identidade do autor foi descoberta, sendo identificado como VITOR morador da zona rural de Riachinho, no povoado de Virgilândia (conhecido como Vargem das Galinhas).

Em diligências na casa do autor foram localizados 02 (dois) tabletes de maconha, 01 (uma) bucha de maconha, R$14,00 (quatorze reais) em cédulas e documentos.

As vítimas foram transferidas para o hospital Joaquim Brochado em Unaí com vida.

Segue Rastreamento na tentativa de localizar e prender o autor…

A vítima Pedro Henrique foi presa recentemente por porte ilegal de arma de fogo, uma garrucha Cal .22 com numeração raspada, mas foi liberado pela justiça.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo