fbpx
Estradas e Rodovias

João Pinheiro — Jovem de 29 anos fica ferido após tentativa de homicídio na Olaria

Uma tentativa de homicídio aconteceu no bairro, Olaria em João Pinheiro, na noite da última quinta-feira (06), por volta das 23h30ms, onde um jovem de 29 anos ficou baleando.

A polícia Militar PM, esteve no local onde encontrou a vítima baleada, sendo socorrida pelos polícias e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento UPA. Durante o trajeto a vítima contou aos policiais que se encontrava no interior de um veículo, próximo a um bar conversando com uma mulher de, 44 anos, que avistou uma motocicleta, aparentando ser uma “BRÓS”, passar pelo local com dois indivíduos e logo em seguida retornou tendo a garupa que trajava blusa vermelha e calças jeans, descido da moto e começado a efetuar disparos de arma de fogo contra eles e que sairão correndo, e neste momento o condutor da motocicleta também passou a efetuar disparos na direção deles. A vítima, informou que correu em direção a BR-040, e os autores correram atrás efetuando vários disparos contra eles, que correram em direção as residências no intuito de desvencilhar dos autores que continuaram a efetuar disparos.

Questionado sobre o motivo de tentarem contra sua vida, a vítima relatou que mudou da cidade de BRASILÂNDIA DE MINAS para JOÃO PINHEIRO a poucos dias e que foi vítima de uma outra tentativa de homicídio na cidade de Brasilândia de Minas, onde possui vários desafetos, porém, não quis relatar quem poderiam ser os autores, disse ainda que os autores são da cidade de Brasilândia de Minas, uma vez que não possui nenhum inimigo na cidade de João Pinheiro.

A vítima deu entrada na UPA e em seguida encaminhada para o HOSPITAL MUNICIPAL, onde passou por procedimento cirúrgico e se encontra internado.

Os militares foram ao local onde segundo as testemunhas e os familiares da vítima haviam retirado o veículo em que se encontrava a vítima, feitas diligências, porém, não foram encontrados. No percurso em que a vítima percorreu foram localizadas 03 cápsulas de revólver calibre.38 deflagradas, 02 cápsulas de pistola calibre.380 deflagradas, as quais foram recolhidas e serão encaminhadas a delegacia de polícia.

Feito rastreamento no intuito de identificar e prender os autores, porém, até o momento sem êxito. Segue rastreamento.

OBS: A vítima tem passagem por porte ilegal de arma branca, tráfico de drogas e roubo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo