fbpx
Justiça

Você conhece os organizadores do reprogrAME? Evento que vai te fazer superar traumas

Workshop ReprogrAme surgiu de uma necessidade que a Analista Corporal, Biomédica, mentora e terapeuta Holística, Ana Paula Batista, tinha e não percebia. Ana Paula, disse que a necessidade era a de se conhecer e parar de sofrer emocionalmente, pois isso lhe trazia diversas dificuldades tanto profissionais e pessoais também, como ansiedade, estresse, insegurança, baixos resultados, insônia e outras dores.

Ela disse que com a medida que passava a se conhecer foi colocando em prática a inteligência emocional e logo muitas coisas mudou em sua vida. “Vejo como as pessoas hoje em dia se sentem perdidas, sobrecarregadas, tristes, como dormem mau e também estão com muita dificuldades em se relacionar com elas mesmas e com os outros a sua volta”. Disse ela.

Em conversa com a nossa redação ela falou sobre a necessidade de compartilhar.

“Como obtive excelentes resultados surgiu o interesse em compartilhar com o maior número de pessoas possíveis, afinal tudo o que é bom para mim eu quero para aqueles os quais eu gosto e me importo. Já são 6 anos de estudos constantes, e durante essa trajetória conheci pessoas com o mesmo objetivo que o meu, porém cada um em sua área de atuação, então os convidei para esse transbordo, os quais prontamente aceitaram, e abraçaram a ideia.

Pois somente quando sei quem sou, e estou resolvido comigo consigo entregar melhores resultados e conviver melhor com as pessoas em todas as áreas da minha vida. A ordem é ser abundante.

Sou muito grata a Deus por me conceder a oportunidade de conviver com pessoas tão maravilhosas, afinal, nessa vida não conseguimos nada sozinhos. E também por ele ter me preparado para ajudar o maior número de pessoas, de um jeito ou de outro, a minha missão é salvar vidas, por isso nosso transbordo chegará também a instituição da APAE de João Pinheiro, que certamente precisa de todo apoio possível.” Finalizou Ana Paula.

O ReprogrAME acontecerá no dia 09/03 em João Pinheiro e no dia 10/03 em Paracatu, as 19h. Contato (38)9.9836-5988.

Conheça os palestrantes…

Sou Gilcelly, mais conhecida como Gil Mourão, 31 anos, casada e tenho 2 filhos, moro em Catas Altas-Mg(BH).
Era uma pessoal totalmente ansiosa, vivia em crises de ansiedade, tudo que precisava fazer ou aguardar me deixava ansiosa e mega estressada isso prejudicava meu lado profissional, pessoal e com toda minha família.
Mas quando conheci a Ana Paula pela Internet e comecei a mentoria Metamorfose e ainda estou em processo de acompanhamento, e hoje já reduzi consideravelmente a ansiedade e seu sintomas, minha vida mudou muito já, em todos os aspectos.
A ansiedade as vezes ainda vem hoje, mas consigo controlar e reverter, pois identifico quando não me sinto bem, e meus sentimentos, e graças a mentoria não tenho crise de ansiedade a quase 1 ano.
Sou educadora física e uso o exercício físico também para o tratamento da ansiedade junto com a mentoria. Exercício físico não é apenas pra alcançar emagrecimento e ganho de massa magra não.
Mas como auxílio para ansiedade, e no Workshop ReprogrAME vou mostrar como você pode mudar de vida, e ser uma pessoa menos ansiosa.
Você não precisa sofrer, você sofre porque você quer.
Vem para no Workshop ReprogrAme que eu e toda a equipe iremos transformar a sua vida. Vamos te passar todas as estratégias pra você vencer na vida.

Seja a paz no meio do caos.

Sou Simone Dornelas de Carvalho. Tenho 54 anos, estou digital influencer. E vou estar no Reprograme, onde irei falar sobre Desfrute.
Que é o meu estilo de vida. Desde que ativei minha identidade e comecei a governar sobre minhas emoções. E hoje sou livre. Liberdade, governo e desfrute andam juntos.
E vejo que as pessoas estão sofrendo por não entender esses princípios.

Sou Márcio Antunes dos Reis natural de Unaí MG perito em inteligência emocional e gestão das emoções formado pela Febracis e Instituto Internacional Napoleon Hill ,repregramador mental.

Dentro do Workshop ReprogrAme falaremos sobre Gestão das Emoções e iremos juntos descobrir o caminho para o equilibrio emocional em todos os lilares da nossa existência.

Somos a máquina mais perfeita que existe, porém por causa de alguns eventos e ou circunstâncias da vida, somos convidados a um reprogramação de nossas emoções.
Gestão das emoções é a capacidade de compreender e avaliar as
próprias emoções, norteando assim quais serão as nossas ações.

ReprogrAme é a sua oportunidade se autoconhecer, ressignificar suas crenças limitantes e emoções negativas e ou frustradas e alcançar o estado emocional tão desejado.

Sou Jéssica Kelly tenho 28 anos, moro em São Paulo, estou empreendedora na área de lançamento e estrategista recentemente, após alguns anos atuando como técnica de laboratório. Tenho aprendido a como gerir meu potencial e usado isso ao meu favor para ter mais liberdade de tempo e financeira, aproveitamento o melhor da minha vida, e no workshop ReprogrAME vou falar sobre como você pode olhar para dentro de si identificar e transformar o que você já tem em um grande potencial.

Euro Dias, nascido em João Pinheiro-MG, atualmente resido no Rio de Janeiro/RJ formação acadêmica: administração de empresas, advogado com especialização em direito bancário, a qual atuo.

Darei minha contribuição no workshop nos dias 09.03.22 em João Pinheiro e 10.03.22 em Paracatu/MG.
Na minha pauta, estarei abordando os temas:
Princípios e networking.

Princípios: é a obra-prima da criação, que está ligado a ética, a honra, o respeito e outros fatores juntos do profissionalismo.

Networking: Rede de relacionamentos ou contatos, rede de trabalho, é uma energia, é geração de valores, e que o mesmo poderá melhorar suas informações e conhecimentos.

Meu objetivo é que as orientações que irei apresentar seja para grandes mudanças positivas no âmbito pessoal, profissional e interpessoais! Forte abraço!

Sou Ana Paula Batista Moreira, tenho 31 anos, filha de José Paulo Moreira e Delgídia Batista Moreira, moro em João Pinheiro (MG).

Ex viciada emocionalmente, mas há 3 anos livre da ansiedade e do sofrimento.

Graduada em biomedicina, pós em acupuntura, Coachg, Analista Corporal, Terapeuta Holística.

Especialista em desenvolvimento pessoal, hoje estou Mentora(Gestora) Emocional e Espiritual

Minha missão é restaurar almas, lapidando as emoções para te tirar da dor e ativar sua verdadeira identidade para uma vida plena.

No workshop ReprogrAme, mistrarei os temas Identidade, Essência e Ego, os quais podem te aprisionar ou te liberar a depender de como foi construída a sua base mental. Literalmente vou reprogramar a sua mente e suas emoções.

O workshop ReprogrAme é o primeiro passo para o seu verdadeiro sucesso, na maior empresa da sua vida, VOCÊ.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo