fbpx

Jovem de 22 anos morre após atropelar cachorro e cair da motocicleta em Lagoa Grande

Um jovem identificado como sendo Eduardo Cruz de Deus Vieira, de 22 anos, morreu no local do acidente.

O jovem, motociclista, de 22 anos, morreu na manhã deste sábado (23), após atropelar um cachorro na rodovia, Marcolino Galvão, em Lagoa Grande.

De acordo com informações colhidas com a PM, o acidente aconteceu quando o jovem estava indo para seu trabalho, e no local um cachorro cruzou a pista e o rapaz não conseguiu evitar a colisão, vindo a cair em seguida da motocicleta. Socorristas do Hospital Municipal de Lagoa Grande foram até o local do acidente, mas constaram que o jovem já não apresentava sinais vitais. Com a pancada o cachorro também morreu na hora.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local. A perícia foi realizada e o corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas para necropsia.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: