fbpx

Mulher de 56 anos, morre e outras 5 pessoas ficam feridas em grave acidente na MG-181 km146 em João Pinheiro

Acidente envolvendo dois veículos aconteceu no fim da tarde deste sábado (23)

Dois carros colidiram de frente no início da noite, a MG-181 km146, no município de João Pinheiro. O acidente aconteceu por volta das 17h, ambulâncias atuaram no socorro das vítimas, todas socorridas para o hospital de Brasilândia de Minas, uma delas em estado grave.

O Sputnik Voz do Povo, conversou com militares da Polícia Militar Rodoviária, que estavam no local do acidente, que confirmaram as informações da colisão frontal de uma Strada, placa Cosmópolis-SP e um Fiat Uno, placa de Ibirité-MG.

Informações preliminares apuradas pela nossa redação que o veículo, FIAT Strada, com 4 passageiros, estava trafegando sentido João Pinheiro a Brasilândia de Minas, e quando fazia uma curva perdeu o controle do veículo é invadiu a contra mão colidindo frontalmente contra o veículo Fiat Uno, com 3 passageiros que seguia sentido contrario.

O Sputnik Voz do Povo, foi informado agora as 20h30m que uma senhora de 56 anos, acabou de falecer no hospital de Brasilândia de Minas, não resistindo os ferimentos provocados no acidente. Os nomes dos envolvidos e nem o nome da vítima fatal foram divulgados até o momento.

A Polícia Rodoviária Estadual sinalizou o local e aguarda a chegada da perícia.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: