fbpx
Plantão de Polícia

Homem é preso após intimidar vizinhos exibindo arma de fogo em João Pinheiro

APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA, POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM QUE EXIBIA ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA

Em João Pinheiro/MG, nessa última terça-feira 21Set21, as 15h50min, os policiais militares durante a realização de uma Operação Batida Policial com a finalidade de reprimir a prática de crimes violentos no município, a equipe Policial recebeu informações de que um homem de 54 anos de idade teria exibido uma arma de fogo em via pública, intimidando seus vizinhos.

Os militares realizaram várias diligências, sendo localizado o imóvel em que o infrator reside, na Fazenda Buritis, Zona Rural do município, que durante contato pessoal confirmou a denúncia e apresentou voluntariamente a arma de fogo, uma Espingarda calibre 28, sem marca.

O suspeito foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia com o material apreendido para as providências cabíveis ao fato.

A Polícia Militar agradece a você cidadão de bem que ligou e denunciou. Se você tiver qualquer informação que possa auxiliar na localização de pessoas foragidas da justiça, pessoas portando armas de fogo, tráfico de drogas, ou outros crimes, ligue imediatamente para o telefone 190 – Emergência Policial, ou 181 – Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo