fbpx
Últimas notícias

COLISÃO NA BR-040, EM LUZIÂNIA (GO), DEIXA DOIS MORTOS E SETE FERIDOS

De acordo com os Bombeiros, dois veículos bateram de frente em uma curva

Um acidente na BR-040, em Luziânia (GO), na tarde de domingo (3), envolvendo dois veículos, deixou duas pessoas mortas e sete feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).

Ainda de acordo com o (CB), a colisão frontal foi entre um Fiat Uno e um Toyota Corolla. Outras sete pessoas ficaram feridas. Segundo os policiais, testemunhas disseram que, numa curva, um dos carros invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra o outro veículo.

O CB informou que as vítimas fatais são um homem, de 42 anos, e uma mulher, de 29, que estavam no Uno, que morreram no local. Um dos corpos ficou preso às ferragens.

Ainda de acordo com o CB, os outros três ocupantes do veículo foram socorridos com lesões diversas e encaminhados para hospitais de Luziânia e Gama, no Entorno do Distrito Federal.

Os quatro ocupantes do Corolla também se feriram. Três tiveram lesões leves e um homem machucou o tórax. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos feridos. A polícia civil irá trabalhar no sentido de apontar as causas do acidente.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo