fbpx
Minas em Foco

Plantão de Polícia em Unaí; últimas 24 horas

Balanço policial trabalho realizado pelos policiais militares nas

Dois homens de 22 e 56 anos foram presos por estarem com mandado de prisão. As prisões aconteceram no dia 21 de julho em Unaí. Os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia civil para as demais providências cabíveis.

Homem desce de moto, tenta fugir e acaba preso no bairro cachoeira, drogas foram apreendidas.

Em Unaí, no dia 21 de julho, os policiais militares durante patrulhamento pela rua, capitão Carlos Gonzaga no bairro cachoeira depararam com uma motocicleta com dois ocupantes, um deles sem capacete.


Ao receberam ordem de parada, tentaram fugir, foram acompanhados, o condutor parou a motocicleta e o passageiro, um homem de 28 anos, desceu e tentou fugir a pé. O motoqueiro fugiu do local. Durante a tentativa de fuga, o homem tropeçou e caiu no chão, resistiu a prisão e foi necessário que os policiais militares utilizassem técnicas de controle físico e imobilização para prendê-lo e algemá-lo. Com ele foi encontrado r$ 35 em dinheiro. Enquanto corria, ele jogou algo no chão e localizado no local um embrulho contendo 14 pedras de crack.


O homem já foi preso anteriormente por tráfico ilícito de drogas e está em liberdade condicional a dois meses. Ele foi conduzido ao pronto atendimento municipal e após ser atendido foi levado para delegacia de polícia civil com o material apreendido. Apenas três dias após ser liberado do presídio, homem é preso por furtar bicicleta.

Em Unaí, no dia 21 de julho, os policiais militares durante patrulhamento pela rua Celina Lisboa Frederico, bairro cachoeira avistaram um homem de 26 anos transitando em uma bicicleta. O suspeito já foi preso diversas vezes por praticar furtos. Ao avistar a viatura policial tentou fugir, mas foi abordado na rua Ataualpa.

Aos policiai, ele disse que havia saído há apenas três dias do sistema prisional e que teria furtado a bicicleta em uma pizzaria na rua celina lisboa. Em contato com o funcionário da pizzaria, ele não tinha percebido o furto de sua bicicleta. Diante dos fatos, o homem foi preso e levado para a delegacia juntamente com a bicicleta recuperada.

Por fim

Após denúncia! Homem é preso e drogas são apreendidas no bairro Lourdes.

Em Unaí, 21 de julho, por volta das 16 horas, os policiais militares receberam informação anônima que um indivíduo estaria vendendo drogas no final da rua do ouvidor (local com diversos registros policiais de comércio ilegal de entorpecentes e frequentado por grande quantidade de usuários de drogas).


Com a chegada dos policiais, um homem de 44 anos correu deixando para trás uma sacola plástica. Ele foi alcançado e contido com técnicas de imobilização.
Na sacola, os policiais encontraram quatro buchas de substância semelhante a maconha; cinco pedras de substâncias semelhantes a crack; um aparelho celular, marca e r$ 280 em dinheiro. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia com os materiais apreendidos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo